tumblr_nrnbg0oJ9i1simwe9o1_1280

5 DICAS PARA ECONOMIZAR EM VIAGENS

Com a crise instalada por todos os lados em 2015, preços e inflações subindo, dólar aumentando cada vez mais, itens como: combustível, contas de água, gás e luz, fazem passagens aéreas, estadias em hotéis e pousadas e até mesmo viagens de carro e ônibus ficarem mais caras.

Para quem não abre mão de viajar, mas ainda sim quer economizar em alguns fatores, além de um bom planejamento, é importante seguir algumas dicas.

  • Viajar dentro do país:Se por conta da alta do dólar, as viagens internacionais foram adiadas, porque não escolher um roteiro nacional?

O Brasil oferece muitas opções de destino para sua viagem, escolha a sua e aproveite!

  • Comprar moeda estrangeira antecipadamente:Uma sugestão para quem viajará para outro país é comprar moeda estrangeiro antecipadamente, sempre atento à cotação baixa e em várias casas de cambio para aproveitar a melhor oferta.

  • Viajar na baixa temporada: É uma excelente dica para quem não abre mão do destino escolhido. Fique atento ao período de baixa temporada do lugar desejado e planeje suas férias!

  • Reduzir o número de dias de viagem: Com a redução dos dias de viagem, a economia pode fazer uma grande diferença em seu orçamento, pois haverão menos gastos com alimentação, hospedagem e etc.

  • Atente – se às promoções: Monitore os preços e fique atento aos descontos oferecidos em pacotes ou por diferentes condições de pagamento. Pesquisar e comparar preços de diferentes lugares também é uma boa opção.

 

Texto originalmente publicado no Blog Vida de Turista e adaptado ao conteúdo do site Mais Viagens.

Nenhuma mensagem

Deixe uma mensagem

AINDA TEM DÚVIDA?

Fale agora conosco,
Help Center ininterrupto 24 horas todos os dias!

Nextel
55 11 94038-7799
Nextel
55 11-7872-4783
Whatsapp
55 11 94038-7799

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA COTAÇÃO

5 DICAS PARA ECONOMIZAR EM VIAGENS - 1255