Surf Trip

Viagens exclusivas para clínicas particulares, ou em pequenos grupos, destinada a todos os níveis de conhecimento, para aprimoramento do surf e da pilotagem recreativa para praticantes de town in.

Edilson Assunção, mundialmente conhecido como Alemão de Maresias, atua há mais de 30 anos no universo das ondas gigantes. Surfista profissional, é referência mundial em tow in, pilotagem de jet ski e resgate e salvamento em situações extremas.

Hoje é considerado um dos melhores pilotos na temporada de ondas gigantes da temida Nazare, em Portugal. Realizou vários resgates complexos, motivo pelo qual foi reconhecido, pela WSL World Surf League, durante o Nazare Tow In Challenge, como o profissional de Maior Comprometimento de 2020. Hoje, é o Coordenador de Segurança Aquática em todos os campeonatos profissionais em Nazare.

Além do Surf e Tow In, Alemão pratica outras modalidades de esportes náuticos como a Canoa Havaiana, o Stand Up Paddle.

Hoje em dia, também atua como coach e se dedica ao surf de ondas gigantes, levando surfistas de todos os níveis para surfar e treinar nas melhores ondas do mundo.

Sessões particulares de tow in e clínicas individuais de pilotagem recreativa de jet ski para melhor desempenho no mar, na navegação em quaisquer condições, priorizando a segurança, eficiência e melhor rendimento da máquina.

Experiência única e cheia de adrenalina, com passeio de jet ski para ver as ondas gigantes de perto, vivência nos bastidores do palco das ondas gigantes, conhecer os estabelecimentos das equipes de tow in, conhecer o Forte São Miguel Arcanjo com Alemão de Maresias e um jantar especial em um restaurante tradicional em Nazare.

Viagens exclusivas para grupos praticantes de tow in e tow in surf.

Sessões em grupo de tow in surfing e clínicas de pilotagem recreativa de jet ski para melhor desempenho no mar, na navegação em quaisquer condições, priorizando a segurança, eficiência e melhor rendimento da máquina.

AINDA TEM DÚVIDAS?

Fale agora conosco,
Help Center ininterrupto 24 horas todos os dias!